quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Desafio Tentador



Ao visitar o blog da Dora
(http://pontinhosdadora.blogspot.com/)
decidi aceitar o meu 1º desafio.
Ficarei a espera dos 3 primeiros comentários a esta postagem
que irão receber um trabalhinho feito por mim.
Tenho os proximos 365 dias para o fazer.

As participantes terão de se comprometer a
colocar nos respectivos blogs este desafio.

Assim sendo aguardo seus comentários!!!
Estou curiosa e ansiosa para saber a quem vou dar um mimo meu.

Beijinhos;

Claudia

5 comentários:

AnGeL disse...

bem, sendo assim candidato-me também a um miminho, beijinhos

Tina disse...

Ola,
Ando visitando blog e descobri agora mesmo o teu. Tb sou apaixonada pelo ponto de cruz e adorei as coisas lindas que fazes.
Gostaria de me propor para ser a segunda para o mimino que sera lindoooo de certeza. Passa pelo meu blog para veres os meus trabalhos. Vou adicionar-te aos meus passeios.
Bjinhos
Cris

Sonhos Coloridos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhos Coloridos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhos Coloridos disse...

Olá Claúdia!!
Sim eu aceito a sua prendinha!!
É que tive um problema com a net enquanto deixava comentário no seu blog, e deve ser por isso que apareceu eliminado.

Beijos