quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Hello Kitty!!!

Estava visitando o blog da Liliana (Miminhos da Lili), e vi a Hello Kitty que ela está bordando (está quase acabando!!!)... Lembrei da minha Hello Kitty... que bordei a algum tempo, com a intenção de bordar mais 3 e fazer um conjuntinho de quadrinhos... Mas aí enjoei de bordar a parte branca do cabeção dela (kkkkkkk), e acabei dando um tempinho... ela já foi até cogitada a virar uma bolsinha prá minha afilhada, mas aí acabamos (eu e minha mãe) decidindo por outro gráfico e ela ficou aí... esperando pelas outras 3 que ainda hei de bordar!!!


Beijinhos Carinhosos;


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

12 comentários:

Habiba disse...

Está muito querida... um dia tambem vou bordar a minha PUCCA! Adoro, adoro... a pucca é a minha boneca da perdição!
beijos

Anônimo disse...

Que fofinha a tua hello kitty! :)
Já postei os gráficos da frutinhas com olhos ehehehe!

beijoca!

Liliana disse...

A tua Kitty também está um doce!!!

Vá lá vamos ganhar vontade para fazer as outras três!!!

bjitos

AnGeL disse...

kitty's paradas? nem pensar!!! vamos lá menina e dar ao dedo e a fazer as restantes :)

marsof81 disse...

A kitty é tão fofa. Faz lá as gémeas dela. Ficamos à espera do resultado!! Beijinhos!!
Sofia

Anônimo disse...

Miga não deixes a Kitty sozinha está tão fofinha!
Agora em relação ao feltro,quando fazes os pontos não precisas de cola,também podes usar o ponto de alinhavar esse é mais facil ainda,como quando alinhavamos uma bainha!
Usas a cola para as coisinhas mais pequeninas os olhos,a boca,algumas coisinhas que não vais coser,podes usar a cola quente(aquela que é uma pistola que se liga a corrente e tem uns tubinhos que vão derretendo(eu já comprei)seca mais rápido,ou também podes usar cola uhu,eu as vezes uso,tens que ter é cuidado é que há certas colas que mancham um pouco e depois fica o trabalho feio!
Quanto a tu dizeres que eu trato todas de um jeitinho especial,olha miga podes não acreditar mas há certas pessoas que eu já considero amigas a sério,daquelas que nós ajudamos sempre percebes,acho que aquelas mensagens de duas palavras para mim não chega (só se estiver mesmo com muita pressa),afinal são pessoas que as vão ler,apesar de estarmos a escrever no computador nós temos sentimentos não somos maquinas e é maravilhoso ouvir palavras de carinho,de afecto e amizade!
Hiii que mensagem tão grande,mas já sabes se precisares é só perguntares miga se eu souber tu também sabes!
Beijoquinhas no coração!

Elisabete disse...

Gosto muito de ver a kitty, é tão fofinha! Eu fiz dois imans dela, uma tb achei muito chato encher a cabeça toda de branco que na segunda não enchi,o pano já é branco! Beijinhos!

Elisabete disse...

E tb quero ver bonequinhos de feltro! Eu só costumo usar o ponto de alinhavar,gosto mais de ver e tb é mais fácil!Tb já fiz uma kitty de feltro,mas só a cabeça!

Anônimo disse...

Olá miga então já acabaste a toalhinha da sogra?E o teu fim de semana foi bom?
Ainda bem que gostas dos meus comentários sem fim :) eu sou muito faladora quando começo não consigo parar:))
Amiga e o feltro quando começas quero ver coisinhas fofas a sairem dessas mãos!Já sabes se precisares a tua professora sou eu :)
Beijoquinhas e uma Segunda feira cheia de luz!!!

Carla disse...

Esta aberto o Leilão , começa hoje dia 20 de Outubro e acaba dia 5 de Novembro
Quem Licitar pode deixar nos comentários ou enviar mail para bijuteriacata@gmail.com
Não esquecer de deixar sempre seu mail
Beijinhos para todas e espero que colaborem .

Bijuteriacata

Edidene Santos disse...

Oi Claudia,
Estou participando de um concurso e gostaria de seu voto (se achar que mereço).

Concurso ArtesanatoBR:

- Artesão do mês de Novembro
ou
- Vote na Comunidade ORKUT

Desculpa a "boca de urna"!

Beijos,
Edidene
Ponto de Cruz ao Extremo

Mónica disse...

Olá miguinha passei só para te deixar um beijão chuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:)