segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mimo para Habiba - Prêmio "Thinking Blogger Award".

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Gentilmente, a Habiba me deu o prêmio "Thinking Blogger Award".

A pessoa premiada deve colocar no seu blog o prêmio recebido, com indicação da sua origem e oferecê-lo igualmente a cinco blogs que visite e goste. Deverá igualmente colocar o link do prêmio (http://www.thethinkingblog.com/2007/02/thinking-blogger-awards_11.html), para que se possa conhecer a sua origem.

Bom, como eu gosto de visitar à todas as minhas amigas... e verifiquei que a maioria já o recebeu, deixo aqui à novas visitas que possam aqui vir, repassar a 5 blogs que gostem e pedir que me visitem tbém!!! Hehehehehe

Habiba, muito obrigada pela lembrança!!! Fiquei muito feliz com teu carinho, viu??

Beijinhos Carinhosos;

Claudia

2 comentários:

Mónica disse...

Olá migaaaaaaaa,adoro ser a 1ª a postar coméntarios,olha esse fim de semana como foi?
E o feltro?Já estas viciada?!
Beijoquinhas docinhas no coração!

Habiba disse...

Querida claudia, ainda bem que gostaste!
beijinho
Angela