segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Tenham uma semana FELIZ!!!!


Bom dia!!! Tudo bem??
Meu final de semana foi ótimo!! No sábado, eu e meu maridinho fomos andar de skate (para as meninas que não sabem, pois sim!!! Eu ando de skate tbém!!! Surfo tbém!!!), a pista fica em São Bernardo do Campo e é muito gostosa!!! São baterias de 1 hora de duração, saí de lá cansadinha!!! Fomos prá casa, tomamos banho e lá fomos pro show anos 70, 80, 90!! Dançamos muito!!! Foi muito dirvertido!!! :o)

Ontem, o dia amanheceu com o céu azulzinho, e o Sol forte!!! Um casal de amigos nos ligaram e fomos ao Parque do Ibirapuera!! Andamos de skate de novo (!!!!!), passeamos pelo parque!!! Mas estava muito calor! Abusei no gelado e hoje acordei com a garganta dolorida... e dá-le chá de guaco (urgh!!!)

Essa semana vai ser curta!!! SEXTA FEIRA é feriadoooooooo!!!

UMA LINDA e ILUMINADA SEMANA!!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Respondendo e agradecendo aos comentários:

Habiba, não tive tempo de fotografar o seu gráfico, mas eu não esqueci não, viu??? "Simples mas bonito... as vezes não é na complexidade que a beleza se encontra mas sim nas coisas mais simples!!"... Tens toda razão!!! Você é uma lindinha, viu??

Sandrina, obrigada pelas felicitações!!! ADOREI!!!! Espero que tenha tido um gostoso final de semana!!!

Moquinhas, tbém queria que meu dinheirinho esticasse, viu?? Senão eu ia aí fazer comprinhas junto de ti!!! :o) Mas enquanto isso não acontece, vamos fazendo comprinhas com o dinheirinho que dá, né? Você tem 2 filhos???
Tenho certeza que seu ímã vai sair uma belezinha!!! Estou a espera para ver!!!

Elizabete, VAMOS LÁ, amiga!!! Vamos afogar nossos quilinhos entaum!!! *risos*... "Este pano de prato está muito bonito, as coisas mais simples são as mais bonitas!"... Obrigada, Bete (posso te chamar assim?)... É verdade... Simples, mas mimosinho, caprichadinho e cheio de carinho!!! Você é uma lindinha, viu?!

Angel, sua rabuda!!! Humpf... kkkkkkkk Um quilinho eu já enterrei... esse não volta mais!!! kkkkk Quanto ao desafio... já viu, né? O primeiro livro não tinha 161 páginas... vou lá a caça de outro livro!!! kkkkkk Beijinhos!!!

Obrigada pelas visitas!!!

4 comentários:

Maria disse...

que tenha uma linda semaninha!!
luminosa e iluminada como vc!


((( isto de postar aqui tem o seu Q)))

beijos amistosos

Maria

Moquinhas disse...

Isso é que foi andar de skate!Deves ter ficado sem energia nenhuma depois de um dia tão movimentado amiga!
Pois eu adorava que o dinheiro fosse mais para poder comprar muita coisinha,mas não é e por isso faz-se o que se pode!
Eu só tenho um filhote de 2 anos e meio,que enche a minha vida de alegria e muito movimento!
Beijoquinhas amiga do coração e uma boa semaninha!

Elisabete disse...

Olá Cláudia! Podes chamar-me de Bete,se quiseres,até gosto! Os quilinhos a mais é que é mais difícil irem ao lugar! :) Mas estou a trabalhar para isso! Uma boa semana para ti tb!

AnGeL disse...

skate k inveja, vejo-me grega para me segurar nos patins em linha :)