quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Blog Esquisito...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Acho que ontem meu blog sofreu um ataque de birutice... quis imitar a dona aqui será???
Por duas vezes tentei postar algo e não consegui... e mais incompreensível ainda é que não salvei minhas postagens... kkkkkkk... Vai saber... tem dias que a gente não raciocina direito mesmo, né?!

Tava com saudades de postar aqui!!! Como vocês estão??? Como foram de feriado??? Muitas cruzinhas??? Feltro?? Decoupagens???

Dei uma visitinha nos blogs, vi tanta coisa linda, mimosinha... Ai, Meu Deus... já já vou sair daqui para fazer escândalo no bloguinho de vcs!!! hihihihihi

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Meu feriado foi maravilhosoooooooooo!!! Na quarta feira passada fui pela primeira vez num estádio de futebol... Nem era meu time que ia jogar!! Mas que experiência legal!!! Gritei um montão com a torcida (tinha quase 70 mil torcedores!!!)... Gritei tanto... Mas tanto... Tanto mesmo... que quinta feira fiquei sem voz!!! kkkkkk Aí na quinta a noitinha mesmo, fomos prá praia!!! O meu maridinho estava com o ouvido entupido (ontem fez lavagem, e está tudo bem!)... e ficou meio surdo... Fomos o casal perfeito na sexta feira: o SURDO e a MUDA!!! kkkkkkk
Graças a Deus, minha voz voltou no sábado... e tagarelei tudo que não tinha tagarelado na sexta!
O tempo estava chuvoso... mas quando ela dava uma trégua, corríamos prá areia!!! *risos*
Surfei um pouco, andei de skate... Namorei bastante!!! E brinquei muito com os meus sobrinhos nenéns: Ítalinho, Malu e Marcel!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Estou bordando a minha toalha aos pouquinhos... já está um pouquinho mais avançada do que a última foto... Tenho que mostrar, né?! Pode deixar... tirarei outra foto!!!

Quanto aos feltros, estou esperando o meu salário sair este mês, e vou encomendar TODAS as cores!!! Já tenho aqui no micro um monte de moldes de bichinhos e não vejo a hora de começar a fazê-los!!! Vai ser um bom presente de Natal!!!

Agora vou prás minhas visitinhas aos vossos blogs!!! Uêba!!!

Beijinhos Carinhosos;

Claudia

7 comentários:

Habiba disse...

ler 1 post teu... ou mesmo 1 comentario é fartar de rir, ehehe!
jinhos
Angela

Anônimo disse...

Miga fofa já estava aflita podes não acreditar mas já tinha vindo aqui umas 20 vezes e nada estava preocupada!Mas ainda bem que está tudo bem!
Já vou por o teu miminho no correio hoje espero que chegue rápido e claro que tu gostes!
Beijoquinhas giiiiiiiiiiiiiigantes!

Elisabete disse...

Eu já estava como a Moquinhas, um pouco preocupada.Tb vinha cá algumas vezes e nada de novo, mas hoje sim,novidades fresquinhas! Ainda bem que está tudo bem contigo!Muitos beijinhos!

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Claudia.
Bem já estou farta de rir com o que escreves-te. então era o par o surdo e a muda... Demais. Ainda bem que existem estas coisas para eu me rir. A vida não tá fácil. Obrigada.
Beijinhos
Catarina

marsof81 disse...

Vou ter que as imitar!! Sempre vinha aqui e nada, só tu e o teu coraçãozinho de feltro!! Quanto aos post que tentaste por e nao salvaste eles nao se salvaram automaticamente. Os meus salovam-se!! Continuação de uma boa semana!! Continua com essa alegria, é contagiante!! Beijinhos!!!
Sofia

Habiba disse...

looooooooool
Quem terá inventado os marcadores sempre rectangulares... assim ficou mais giro, mais divertido e o efeito de servir pa marcar os livros é o mesmo!
jinho... es mt doida, deve ser super divertido ser tua amiga e conviver ctg, ehehe
Angela

Nina disse...

Olá
Tal como as outras meninas disseram vim aqui várias vezes e nada de novo. Ainda bem que voltaste e está tudo bem.
Bjs Nina