quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Lindas Surpresas!!!

Estava eu a visitar os blogs... E... Quando cheguei no "Circo de Cores" da Liliana, estou eu lá vendo o lindo presentinho que ela ganhou da Emília... Desci um pouquinho e vi um prêmio lá prá mimmmmmmmmmmmmmmm!!!! U-hu!!! kkkkkkk Ganhei outro prêmio "Thinking Blogger Award"!!! OBRIGADA, Liliana!!!

Depois entrei no blog da Moquinhas e fui conhecer a Lojinha dela!!! Que lindaaaaaaaaa!!! Fiquei um tempão lá!!! Comentei TODOS os posts... Não pensem que comentei só pelo sorteio... TENHAM CERTEZA!!! kkkkkkkk Mas CLARO que comentei tbém porque ela faz trabalhos lindíssimos!!! E olha que só tem pouco tempo de feltro... É uma talentosa mesmo!!! PARABÉNS, Moquinhas!!!

Aí voltei aqui... e encontrei comentários tão carinhosos:

HABIBA... Tá pensando que eu sou palhaça???

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

ACERTÔÔÔÔÔ!!! kkkkkkkk Deve ser muito divertido ser sua amiga tbém... É bom quando temos companhia para rir um pouco, né? Considero-te minha AMIGA já... e ai ai ai de você se vc não aceitar!!! kkkkkkk Beijocas!!!

MOQUINHAS, BETE, SOFIA e NINA... Desculpem-me ter deixados vcs preocupadinhas!!! Graças a Deus, tá tuuuuuuuudo bem!!! Era prá eu postar ontem, mas o blog deu xilique... kkkkkk

CATARINAAAAAAAAAA... kkkkkk Acredita que ele até aprendeu "Leitura Labial"??? kkkkk Tava horrível, amiga... eu tentando dizer algo e ele a responder: "Ooooo quêêêêê???"... kkkkkk
Ai, ai... Fico feliz que tenha rido um pouquinho aqui... Mas não fica triste, não!!! A vida não tá fácil, mas enfrentá-la com bom humor e um sorriso nos lábios fica mais fácil, né?! Beijinhos!!!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

11 comentários:

AnGeL disse...

palhacita??????? nao nao....doidona mesmo...5 estrelas amiga

Liliana disse...

Até que enfim dás sinal de ti!!! Também estava preocupada contigo, já não dizias nada à tanto tempo!! Já tinha saudades da amiga Claúdia que é mesmo doidona, como diz a Angel!!!

Espeo que já esteja tudo bem contigo!!!

bjitos
lili

Ana Carolina disse...

Oi Claudia! Vc ganhou o prêmio de novo pq merece. Seu blog é ótimo!
Beijos
Carol

Habiba disse...

loooool
Devias batizar o teu blog como a terapia do riso, eheh
É super super bom poder rir, brigada!!
jinho

Anônimo disse...

É bem verdade! Enfrentar a vida com um sorriso, torna-se bem mais facil vive-la! :)
O teu blog é muito bem disposto!

Beijoca grande e continua sempre a sorrir!

Mónica disse...

Miga prepara-te que hoje à complusão verbal :))
Primeiro queria-te agradecer pelos coméntarios maravilhosos a minha lojinha,és uma querida,depois e sobre a pergunta se eu já compro os feltros assim daquele tamanho,sim é do tamanho de uma folha A4 estou a ver se encontro um sitio que venda a metro deve ser mais barato!Mas enquanto não encontro vou comprando assim!
Para os tecidinhos ainda não tenho grandes ideias mas adorei-os e tive que comprar,mas as ideias vêm mais cedo ou mais tarde!
Antes de me calar quero-te dizer que és a "palhaçinha"mais querida que eu já conheci!:))
Vê o video no meu blog vai-te inspirar!
Agora é que me vou calar!
Beijoquinhas Super docinhas!

Naty disse...

Ola... gostou do ponto oitinho? super facil de fazer.. e vou te comtar um segredo, aquela renda da toalha, eu ja comprei pronta! kkkkkkkk ja veio na toalha hahahahaha bjs

Priscila Gamino disse...

Oláaaa... obrigada pela visita... o croche não foi eu quem fez....bjos

Anônimo disse...

Bom dia querida amiga!
Eu também já vi o video da Connie é um doce maravilhoso,mas ainda me tocou mais este porque adoro este tipo de musica que entra dentro da nossa alma e nos enche o coração de ...sem palavras!
Espero que hoje não haja doideiras...poucas!:))
Beijoquinhas e um final de semana liiiiiiiiiiiido!

dora disse...

olá Claudia.

ès muito divertida.

Um óptimo fim-de-semana

Beijocas
Dora

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Claudia.
Tenho de passar todos os dias no teu blog, farto-me de rir com os teus posts... és demais.
Beijinhos