quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Desafio e Miminho

Fui desafiada pela Maria Ferreira, Emília e Moquinhas fazer esta brincadeira!!

Desafio
Sua maior felicidade é: VIVER!!!
Seu pior pesadelo seria: morrer...
Meus objetivos são: Curtir a vida sempre!!!
Sonho realizado foi: Comprar as minhas 2 pranchas!
Minha maior derrota seria: nenhuma...
Melhor palavra dita é: Vida
Pior palavra de se ouvir é: Desgraça
Um mundo melhor seria: um mundo sem guerra seja ela racial, religiosa, política
Uma pessoa especial é: minha mãe
Resumo amizade como: irmãos que podemos escolher!!!
Resumo falsidade como: Ao sermos falsos estamos mentindo prá nós mesmos...
Deus é: Pai
O que diria a alguém triste seria: "FORÇA!!! Levanta a cabeça, sobe no salto e arrasa!!"
Eu sou: Palhaça!!! kkkkkkkkkkkkk

Miminho
Photobucket

Obrigada por terem se lembrado de mim meninas!!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário: