sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Desafio

Recebi esse desafio da:

Habiba, Marii, Catarina, Chayni, Susana, Liliana e Moquinhas!


Já vai fazer 1 mês que tô recebendo e ainda não respondi... que vergonha, Dona Claudia!!! hihihihihi uma auto-bronca!!! kkkkkk Mas lá vai!! Desafio que é desafio não pode ficar prá trás!!!

Photobucket


O que te choca: Mãe que abandona o filho em lata de lixo, joga no rio...
O que te arrepia: ********** impublicável!!! kkkkk
O que te excita: ***********
O que te solta: Cervejinhas... Não fico bêbada... fico alegrinha... que fique bem explicado, viu?!
O que te faz rir: Piada bem contada, gracinhas de bebês
O que te faz chorar: Filme (À Espera de um Milagre), Música (Wish you were here), declarações de amor, despedidas...
O que te faz nauseas: Inhame (urgh!), Quiabo (blérgh!)
O que te faz falta para seres feliz: Eu já estou feliz!!! Não me falta nada... Mas o que me ajudaria a me deixar mais feliz ainda, seria a minha casa própria!
O que te magoa: Falsidade, Crueldade
O que desejas: Curtir a Vida!
O que receias: Perder meus entes queridos... :o(
O que queres perder: NADA!!! kkkkk Sou gulosa... eu quero TUDO!!!
O que queres alcançar: Bater o meu recorde na natação: Nadar mais que 2.100m em 45 minutos! Vou prá Olimpíadas!!!
Uma data que abomines: Nenhuma!! Todo dia é importante!!!
Uma Festividade: 1 de Janeiro
Uma mentira que tenha dito: "Jura??? Eu não tava sabendo de nada..."
Uma Nostalgia: Brincar de Esconde esconde (se bem que eu vivo fazendo isso aqui no blog, né?kkkk)

Photobucket


Deveria repassar para 5 meninas... mas eu tô toda atrasadinha com a resposta deste desafio que ACHO que todas já fizeram... Ôpaaaa!! VOCÊ não fez??? Então pode ir fazendo... e me avisa!! Quero te conhecer melhor!!!

Meninas, OBRIGADA por terem me desafiado!!! ADOREI responder!!!

Beijinhos Carinhosos;
Photobucket

6 comentários:

Anônimo disse...

Sabes uma coisa?... és a miss simpatia da blogosfera! :)

Beijoca

Habiba disse...

Estou a ver que andas na actualização de miminhos e desafios, eheh!!
jinhos

Lucinda disse...

Oi cláudia passei por cá para agradecer comentário e te desejar um bom fim de semana:) jinhos

Mónica disse...

Olá queridinha,já estava cheia de saudadinhas tuas,já estás inscrita na troquinha miga!!
Já vi que vai ser a primeira troquinha para muita gente vamos nos divertir muito!!
Beijoquinhas grandes no teu coração!!

Mónica disse...

Um desafio querida!!

Marii* disse...

comentário da claudinha? bom, lá vou eu abrir o bloco de notas... hahaha
ai gracinha,q saudade de vc!! andei sumida mas vamos combinar, vc sumiu primeiro hein!!

como foram suas festas querida?
ah por aqui tudo certo
fiquei dia 24 o dia todinho MESMO bordando, já não aguentava mais, foi bastante trabalhoso mesmo, mas achoq valeu a pena
assim como vc não terminei justo o da minha mãe :( poxa fiquei tão chateada.. haahha acho q já vou começar agora o dela pra este ano pra compensar!!

to colocando o blog em ordem mas logo eu vou postar os paninhos e os saquinhos q fiz, daí vc diz oq achou ta!

aaah daí semana passada tbm fui pra praia, mas pro Guarujá... gente, q calor era aquele? nossa não sai do mar e tbm peguei uma cor.. uhuuul! haha oq é uma vitória pra mim viu pq eu so MTO brnaca.. mas deu pra aproveita bastante e agora energias renovadas :)

aaah quero saber mais novidades viu!
já voltou a trabalhar?
bom, a vida por aqui vaie ntrnado no ritmo aos poucos
agora deixa eu parar pq fiquei mais de 3 horas aqui pra colocar as coisas em ordem, acredita? hahaha e tenho uns presentinhos pra terminar...

se cuida querida!
bjãooo*