quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gráfico do Surfistinha!!!

Nossa senhora do céu... quanta teia de aranha... quanto pó... cof... cof... cof...

Por uma curiosidade, talvez saudade... dei uma passada por aqui...
Estava relendo tudo... trabalhinhos antigos... amigas queridas... eu nem sei se ainda postam em suas "casinhas", mas que me lembro muito bem...

Vi a grande procura pelo gráfico do surfistinha!

Tanto tempo... tanta coisa mudou... tantas coisas aconteceram...

Mas o meu amor pelo artesanato... Ahhhhhh.... este não mudou... aliás só cresceu!

O certo é que cá estou!
Vou ver se consigo dar uma atualizada de vez em quando, recomeçar! Pensei em iniciar outro blog, mas "POR QUE?", se este fez parte da minha vida, do meu início... e é por aqui que vou ficar!!




Para as amigas das antigas: Saudades!! Voltei!!!
Para os novos visitantes: Olá!

Beijinhos

2 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

Fique mesmo!!!!não mude de casinha!
Fiquei muito contente por estar de volta!Seja bem vinda!
Aguardo novidades!
bjs e boa semana que se aproxima!
Nina

Claudia Midori Takahashi disse...

Oi, Nina!!
Ficarei sim! Ainda com um pedido tão carinhoso quanto o seu!! Obrigada!!!
Vou fazer uma "limpeza" no blog, e vou retornando, devagarzinho!
Beijinhos!!