segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Nova Semana!!! Novas experiências!!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket



Oi, minhas lindas amigas!!! Olá novos visitantes!!!!
Como foram de final de semana??

O meu foi suuuuuuuper gostoso!!!! Na sexta feira à noite, fui ao encontro do meu maridinho, que estava fazendo um HappyHour com alguns amigos do trabalho... Me juntei à eles, bebi um pouquinho e a conversa rolou solta!!! Muita besteira, muitas risadas!!!

O Sábado amanheceu chuvoso, depois abriu um solzão de rachar!! Aproveitamos e fomos visitar um shaper (que faz pranchas de surf), prá pesquisar preço prá comprarmos uma nova prancha de surf!!! :o) A minha prancha é long... e está muito grande prá mim!!! Qualquer dia posto ela aqui... e, se Deus quiser, a nova prancha tbém!!!

À noitinha, fomos ao cinema assistir "Tá Dando Onda"!!




É muito engraçado!! Ri demais com o "Frango", ele é um personagem brasileiro, nascido no Pantanal (Mato Grosso), e a história se pássa no "Frio de Janeiro"!! Li no site que esse filme estreou em Portugal em Agosto!!! Pois é!!! A estréia aqui foi na sexta passada!!! Me encantei tbém pelos 3 pinguinzinhos:



Eu gosto muito desses filmes de desenho!!! A gente sai com uma alegria da sala!!!

Bom, aí no domingo, acordamos tarde e fomos andar de skate!!! u-hu!!! Tava um calorzão... voltamos... e mais no cair da tarde fomos em outra pista!!! Nesta sim eu curti bastante!!! Ficamos até o guardinha vir e avisar que estava fechando o parque!!! *risos*

Prá começar bem a semana, vou fazer a minha tão esperada experiência em feltro!!!
Obrigada meninas pelo apoio que estão me dando!!! Vou pensar muito em vcs quando estiver fazendo, ok??

Essa semana não sei se vai dar prá pegar a Toalha prá bordar... mas tudo bem!!! Essa semana tem feriado na sexta, vou no estádio de futebol pela primeira vez na quarta!!! E ter o meu primeiro trabalhinho em feltro hoje!!!

ESSA SEMANA PROMETE MUITO!!!!

BEIJINHOS CARINHOSOS;

Claudia

5 comentários:

Maria disse...

Promete mesmo!!
vamos aguardar essas noticias !!
quem ganhou,
o que fez ... essas coisas

bjos carinhosos

Elisabete disse...

Isso é que foi um fim de semana animado! E esse filme é mesmo muito engraçado,tb fui ver! Gosto muito desses filmes de animação,vejo todos!!! Então amanhã cá estou para ver o teu feltro! estou muito curiosa!!!! Beijoooosss!!

AnGeL disse...

eu tambem amei esse filme, mas vi na versão original pois nao gosto de dobragens... olha k depois venho cuscar o trabalhinho de feltro.

beijinhos

Angel

Liliana disse...

tenho um miminho pa ti

marsof81 disse...

Uma bela semana para ti também!! Beijinhos!!
Sofia